Quem sou eu

Bem-vindo ao meu blog. Meu nome é Priscilla. Sou formada em Administração de Empresas, pós graduada em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais, gosto muito de ler e de escrever. Sou uma pessoa inquieta, apaixonada por música! A criatividade é um tema constante em minha vida. E disso tudo surgiu a necessidade de escrever um blog, compartilhar um pouco do que eu penso com outras pessoas. Espero que goste!

11 comentários em “Quem sou eu”

  1. Olha veja bem, enquanto eu gosto de esta sempre pesquisando e cada vez mais inovando. Mais ainda estou cursando uma graduação: é uma inovação de que eu procuro entender sempre?

    Curtir

    1. João, as pessoas confundem inovação com invenção. Inovação não tem nada a ver com criar algo novo e diferente!! Muitas vezes tem a ver com aprimorar e melhorar aquilo que já existe, com base na experiência do usuário. Quem cursa uma graduação também pode usufruir da inovação. Hoje já temos cursos a distância e professores com aulas totalmente diferentes das aulas tradicionais que estávamos acostumados a ver nas décadas anteriores. Ainda temos muito que caminhar neste aspecto, mas acredito que a educação está vivenciando grandes mudanças nos últimos anos e que isso trará resultados cada vez melhores para aqueles alunos que souberem como aproveitar as transformações. Além disso, inovação não quer dizer que temos que desconsiderar ou ignorar toda a bagagem teórica que a humanidade levou séculos para construir. Pelo contrário, é à partir desse conhecimento que podemos alcançar mudanças que trazem resultados positivos. Tudo é reciclável, incluindo conhecimento!

      Curtir

  2. Priscila, parabéns pela sua iniciativa e muito obrigada pelo compartilhamento! já que você gosta de música, vai aqui uma dica; estude sobre os hertz e sons binaurais; tenho certeza que vai curtir!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário