Ausente

A todos os leitores do blog, venho aqui relatar alguns motivos de minha ausência. Nas últimas semanas do semestre eu fiquei realmente sobrecarregada com as atividades da pós-graduação e tive que deixar muitas coisas resolvidas pois irei fazer uma cirurgia dentro dos próximos dias. Depois disso, tive minhas 2 semanas merecidíssimas de férias da pós, então resolvi curtir um pouco este tempo e não ligar muito o computador. Parece que eu consegui, né?! Hehehe… Sobre a cirurgia, para quem não sabe, irei realizar uma cirurgia ortognática, que é uma cirurgia para correção da mandíbula e da maxila. Isto deve acontecer nos próximos dias. Na verdade, já estou com a cirurgia agendada, mas uma gripe me acometeu nesta semana e não sei se poderei fazer a cirurgia desta forma.

Em breve estarei postando meus artigos novamente. Fiquem tranquilos!

 

Keep calm and eu voltarei em breve!! rsrs…

 

Mas antes de terminar, uma frase para reflexão:

“De quantos impossíveis a vida é feita? Delimitar suas impossibilidades é escolher voluntariamente o caminho do fracasso!” (Priscilla Ramos)

Fui!

 

Deixe uma resposta

