Concursos

Olá a todos!! Mais uma vez parece que meu blog ficou abandonado, não é?! Mas não, não ficou! Tive que ausentar-me por alguns meses pois estava estudando para alguns concursos públicos. E os resultados começaram a aparecer!!

Passei no concurso público da prefeitura da minha cidade, passei no concurso público do Banco do Brasil 2012/01, em 8º lugar, e agora estou aguardando o resultado do concurso da Caixa Econômica Federal.

Estou muito feliz com os resultados obtidos!! Estudei bastante, mas não tanto quanto gostaria. Como sempre, minha vida é cheia de imprevistos e correrias. Dei o melhor de mim para estudar para estes 3 concursos. Confesso que achei que não conseguiria passar em nenhum deles… rsrs… Mas eu consegui!

Fiquei tremendamente feliz principalmente quando vi o resultado do concurso do Banco do Brasil, afinal, 8º lugar não é pra qualquer um. Estes concursos são super concorridos!! E muitos concurseiros estão estudando há meses e meses para estes concursos. Alguns estudam por anos até conseguirem ser aprovados!! Isso sem contar na quantidade de horas que eles estudam por dia, cerca de 8h de estudo todo santo dia. Considerando tudo isso, achei que eu não conseguiria ser aprovada, afinal, eu estudei cerca de 3 horas por dia. Achei que não seria o suficiente. Mas, para miiiiiiiiiiiinha alegria, foi sim! Graças a Deus consegui ser aprovada e com uma excelente colocação!

Agora é só aguardar ser chamada… Oba!!

Por enquanto estou trabalhando na creche da prefeitura, aqui pertinho da minha casa. Estou amando! As crianças são demais, muito fofas… Vou sentir saudades delas quando eu for para o Banco!!!

É isso!

Pretendo agora voltar a publicar meus posts aqui no blog.

Um grande abraço a todos!!

E lembrem-se: “O impossível só pode ser determinado por você!”.

Então, trace suas metas, sonhe e lute para chegar lá. O impossível não existe… Só depende de você!

Deixe um comentário

